quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ainda falta identificar as pessoas deste aniversário!

  Ajude-nos a identificar os personagens que faltam!



Joylce Dominguez: 
Marcos Barreto (falecido), Waldemar Matias Rolim. Ana Celia não é Anacleide Rolim? E eu.kkkkkk Quem são os outros.Seria Maria Vilmar Rolim?


Maria Vilmar Rolim:
 Na verdade, é Anacélia, pelo rostinho bonito acho que é Waldemar, apesar dele ser mais novo do que a turminha ai, acho que é. A dúvida é devido a altura pois nesta idade a diferença de três a quatro anos é sentida no tamanho. tem também Joylce Dominguez e os demais não conheço. Respondendo a Joylce : eu não estou ai nesta foto. 


Claudiomar Matias Rolim:
 Vilmar também acho que é Waldemar Matias Rolim (Nenzinho) esse que está coçando o nariz parece ligeiramente com Domicio Holanda Jr. (Dominicinho), que tu achas Gláucia Holanda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário